Sexta, 12 de Julho de 2024
17°C 19°C
Ilha Comprida, SP

Ilha sofre novamente com a chuva

Ilha sofre novamente com a chuva

16/03/2022 às 12h19 Atualizada em 16/03/2022 às 12h19
Por:
Compartilhe:
Ilha sofre novamente com a chuva

 


Redação | 16.03.2022 – 12H19

A cidade de Ilha Comprida voltou a viver um cenáriode alagamentos e destruição após a chuva forte que caiu durante a madrugadadesta quarta-feira (16).

Diversos trechos da avenida Beira Mar, entre obalneário Porto Velho II e Araçá, amanheceram com água cobrindo as pistas e oscarros enfrentam dificuldade para trafegar nas primeiras horas do dia.

Parte da via que já estava interditada com cones daprefeitura cedeu de vez, abrindo uma cratera, próximo ao desvio para a rua JoãoIzídio.

Foram registrados pontos alagamentos também nas ruasSalvador Adriana, no balneário Atlântico, e Castro Alves, no balneário Xandú.

Vera Rita culpa obras de um possível condomínio deprédios de sete andares como causa para os alagamentos no balneário.“...fecharam a valeta de água que ia para o Mar Pequeno e agora a rua virourio”, reclamou a moradora nas redes sociais.

R$ 4 milhões em obras

De acordo com dados do Portal da Transparência daprefeitura de Ilha Comprida, a gestão municipal já gastou quase R$ 4 milhões em2022 em manutenção viária e limpeza urbana.

Os serviços executados foram de roçagem, patrolagem,manutenção de guias e sarjetas, além de recolhimento de lixo.

A equipe de O Vale em Foco procurou a AdministraçãoMunicipal, por e-mail, mas até a publicação dessa reportagem, o departamento deEngenharia, Obras e Serviços não havia retornado contato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias