Sexta, 12 de Julho de 2024
17°C 19°C
Ilha Comprida, SP

Homem nú em Ilha Comprida diz ter sido assaltado, mas não faz B.O; assista

Homem nú em Ilha Comprida diz ter sido assaltado, mas não faz B.O; assista

24/03/2022 às 17h24 Atualizada em 24/03/2022 às 17h24
Por:
Compartilhe:
Homem nú em Ilha Comprida diz ter sido assaltado, mas não faz B.O; assista

 


Aindanão se sabe a identidade de um homem que aparece nú caminhando pela avenidaBeira Mar num vídeo que circulou nas redes sociais nesta semana.

Nasimagens, uma pessoa caminha pela calçada aparentemente desorientada e semroupas. O homem nú é abordado por quem faz a filmagem e afirma ter sidoassaltado, mas não dá detalhes do crime, e segue caminhado.

Apossível vítima é aconselhada a procurar a delegacia e apenas concorda com oautor das imagens.

Apesarda repercussão, não há informações se o vídeo foi realmente gravado há algunsdias.

Areportagem de O Vale em Foco entrou em contato com a Polícia Civil de IlhaComprida mas, segundo o delegado Carlos Eiras, não houve nenhum boletim deocorrência registrado por crime dessa natureza.

Otitular da delegacia da cidade confirmou que o vídeo foi gravado na cidade, mastambém não sabe se as imagens são recentes.

Ondade Crimes

Namanhã em que o vídeo foi divulgado, a reportagem de O Vale em Foco já haviaapurado a ocorrência de, pelo menos, três crimes de roubo em Ilha comprida nas24 horas anteriores ao caso do homem sem roupas próximo ao Centro da cidade.

Naúltima terça-feira (22), dois homens armados em uma moto trocaram tiros comfuncionários que estavam em um caminhão da Marquespan perto do bairro dePedrinhas. Não houve ferido e os brandidos fugiram sentido Cananéia, pelapraia. Ninguém foi preso.

Namadrugada de quarta-feira (23), a farmácia Quel Farma, que fica na avenidaBeira Mar foi invadida. “...hoje não abriremos, todos os equipamentos foramlevados”, falou a proprietária em grupos de WhatsApp. Até agora, ninguém foipreso.

“Ontemarrobaram minha casa de dia e fizeram a limpa. Eu saí às 11h35 e voltei às 16he me deparei com a perca”, se queixou uma moradora na rede social.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias