Sexta, 12 de Julho de 2024
17°C 19°C
Ilha Comprida, SP

Dia das Crianças é marcado por festas da ONG Ação do Amor em comunidades de Ilha Comprida

Dia das Crianças é marcado por festas da ONG Ação do Amor em comunidades de Ilha Comprida

16/10/2023 às 10h46 Atualizada em 16/10/2023 às 10h48
Por:
Compartilhe:
Dia das Crianças é marcado por festas da ONG Ação do Amor em comunidades de Ilha Comprida



12 de outubro, uma dataque celebra a inocência, a alegria e a esperança das crianças, foi comemoradade forma especial pela ONG Ação do Amor em Ilha Comprida. A organizaçãopromoveu festas para a criançada dos balneários Araçá e Marusca, além dascomunidades do Carabanas e da Estrada da Vizinhança.

Centenas de crianças,acompanhadas por suas famílias, tiveram momentos de diversão, brincadeiras econfraternização. A iniciativa só foi possível graças à contribuição generosade muitos moradores e ao empenho incansável de voluntários, que trabalharam comdedicação para que tudo ocorresse de forma organizada e alegre.

Sandra Coyado,fundadora da ONG Ação do Amor, não escondeu sua emoção ao ver o brilho nosolhos das crianças. "Fico extremamente feliz em ver a comunidade alegre eem poder contribuir para que estas crianças tenham um Dia das Criançasmemorável", disse ela, aproveitando a ocasião para agradecer todos que semobilizaram em prol do evento.

É válido mencionar que,este ano, a Prefeitura de Ilha Comprida optou por não promover nenhum eventocomemorativo para a data. No entanto, a ausência de ações do poder público foicompensada pela solidariedade da comunidade e de outras entidades. Além da ONGAção do Amor, outras organizações, como a Associação Vila Caiçara, tambémpromoveram eventos, evidenciando a força e união da população local emcelebração à infância.

A data, mais do que ummomento de festa, reforça a importância de olhar com carinho e atenção para ascrianças, garantindo-lhes direitos, proteção e oportunidades de um futuro maispromissor. E iniciativas como a da ONG Ação do Amor mostram que, juntos,podemos fazer a diferença na vida de muitos pequenos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias