Sexta, 12 de Julho de 2024
17°C 19°C
Ilha Comprida, SP

Vice-prefeita Maristela e vereador Rogério buscam fortalecer Corpo de Bombeiros em Iguape e Ilha Comprida

Vice-prefeita Maristela e vereador Rogério buscam fortalecer Corpo de Bombeiros em Iguape e Ilha Comprida

08/12/2023 às 10h00 Atualizada em 15/01/2024 às 09h49
Por: José Roberto Venâncio de Souza
Compartilhe:
Vice-prefeita Maristela e vereador Rogério buscam fortalecer Corpo de Bombeiros em Iguape e Ilha Comprida
 
Juntos por Ilha Comprida: Dr. João Neto, vice-prefeita Maristela, Cel. Regiani, vereador
Rogério Revitti e Roberto Frajola

 

 A crescente incidência de incêndios em Ilha Compridatem gerado preocupações na comunidade, demandando uma resposta urgente do Corpode Bombeiros. Em contrapartida, em Iguape, uma iniciativa promissora estátomando forma para fazer a diferença: a criação do Bombeiro Comunitário,composto por um experiente Bombeiro Militar.

 A necessidade de intensificar e ampliar essesesforços essenciais trouxe autoridades locais e o deputado estadual RodrigoMoraes ao 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Santos. Juntamente com avice-prefeita de Ilha Comprida, Maristela Cardona, e o vereador RogérioRevitti, a reunião teve como objetivo discutir estratégias para fortalecer aresposta aos incêndios na região.

 A liderança do encontro coube à Coronel RegianiRocha, a primeira mulher a comandar essa tropa renomada. Suas orientações foramcruciais para direcionar os esforços no sentido de buscar, junto ao Governo doEstado, a ampliação do efetivo e da infraestrutura. O objetivo é garantir queIguape e Ilha Comprida estejam adequadamente preparadas para enfrentar osdesafios impostos pelos incêndios.

O deputado Rodrigo Moraes assumiu o compromisso detrabalhar incansavelmente pelos investimentos necessários e para assegurar asegurança da região. Durante a reunião, o assessor do deputado, RobertoFrajola, participou ativamente das discussões, destacando a seriedade e oempenho do gabinete em lidar com essa questão premente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias