Sexta, 12 de Julho de 2024
17°C 19°C
Ilha Comprida, SP

Impulso ao Turismo no Vale do Ribeira: Líderes Se Reúnem para Fortalecer Iguape, Ilha Comprida e Cananéia

Impulso ao Turismo no Vale do Ribeira: Líderes Se Reúnem para Fortalecer Iguape, Ilha Comprida e Cananéia

08/12/2023 às 10h26 Atualizada em 08/12/2023 às 10h26
Por:
Compartilhe:
Impulso ao Turismo no Vale do Ribeira: Líderes Se Reúnem para Fortalecer Iguape, Ilha Comprida e Cananéia

 

Estiveram presente no encontro com o secretário de Turismo e Viagens, representantes de Iguape,
Ilha Comprida e Cananéia

 

O deputado Rodrigo Moraes esteve com o secretárioestadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, juntamente com importanteslíderes políticos para discutir o fortalecimento do turismo em Iguape, IlhaComprida e Cananéia. Este encontro promissor reuniu representantes de cadacidade, trazendo à mesa sugestões e planos para alavancar o turismo regional.

De Iguape, o prefeito Wilson e a vereadora Lucinetemarcaram presença, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimentoturístico da cidade. Representando Ilha Comprida, a vice-prefeita Maristela e overeador Rogério Revitti compartilharam suas visões para o futuro do turismolocal, juntamente com o assessor Roberto Frajola. Em Cananéia, o prefeito LuizCordeiro e o diretor de Turismo, André Mafetonni, trouxeram à discussão ideiasinovadoras para a cidade.

Um dos destaques da reunião foi o debate sobre oapoio a eventos que já são marcos na região, como o Cananeia Fest Verão e oCarnaval de Iguape. Além disso, foi discutida a inclusão no calendárioturístico, de eventos importantes, como o Ilha Blues Festival e a FestançaCaiçara, ambos realizados em Ilha Comprida.

Outro tópico importante foi a avaliação sobre aampliação do distrito turístico de Iguape, com a possibilidade de incluir ascidades de Cananéia e Ilha Comprida, uma iniciativa que poderia significar umgrande avanço para o turismo no Vale do Ribeira.

Durante o encontro, Rodrigo Moraes destacou a importânciada do Vale do Ribeira para o estado de São Paulo. “Esta reunião não apenas destacao potencial turístico dessa região, mas também reafirma nosso compromisso emtrabalhar para promover e desenvolver o turismo no Vale do Ribeira,beneficiando tanto os moradores quanto os visitantes”.





* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias