Sexta, 12 de Julho de 2024
17°C 19°C
Ilha Comprida, SP

Novos Conselheiros Tutelares Tomam posse na Ilha Comprida

Aline Katy de Senna Rocha, Antenor de Almeida Júnior, Sandra Coyado da Silva, Sabrina de Souza T. Bouchet e Odail Muniz Domingues Júnior serão conselheiros tutelares pelos próximos 4 anos

15/01/2024 às 09h36
Por: José Roberto Venâncio de Souza
Compartilhe:
Novos Conselheiros Tutelares Tomam posse na Ilha Comprida

Os novos membros do Conselho Tutelar foram empossados em uma cerimônia realizada na última quarta-feira, 10 de janeiro, na Casa da Juventude. Este evento simboliza um passo importante na proteção dos direitos das crianças e adolescentes da região.

Os conselheiros tutelares eleitos, que assumirão um papel crucial na comunidade, são Aline Katy de Senna Rocha, Antenor de Almeida Júnior, Sandra Coyado da Silva, Sabrina de Souza T. Bouchet e Odail Muniz Domingues Júnior. Eles foram escolhidos pelo povo para representar e agir no melhor interesse das crianças e adolescentes da Ilha Comprida.

O Conselho Tutelar da Ilha Comprida, agora sob a nova gestão, está localizado na Rua Iguape, 20, no balneário Meu Recanto. O atendimento presencial é disponibilizado das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. Para garantir assistência contínua, o conselho disponibiliza também números de emergência 24 horas: (13) 99741-9608 e (13) 99741-9598.

Este é um momento de renovação e compromisso com a juventude da Ilha Comprida. A posse dos novos conselheiros tutelares representa um fortalecimento do sistema de proteção às crianças e adolescentes, garantindo que seus direitos sejam sempre priorizados e defendidos. A comunidade espera grandes avanços e melhorias sob a liderança dos novos membros do conselho.

O Conselho Tutelar tem um papel fundamental na comunidade, sendo responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, conforme estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias