Sexta, 12 de Julho de 2024
17°C 19°C
Ilha Comprida, SP

Prefeitura de Ilha Comprida publica um edital 300 novas vagas para a Frente de Trabalho Municipal

As inscrições irão de 20 a 24 de maio e será destinado para pessoas de baixa renda.

13/05/2024 às 08h00
Por: José Roberto Venâncio de Souza Fonte: Prefeitura de Ilha Comprida/Redação
Compartilhe:
Prefeitura de Ilha Comprida publica um edital 300 novas vagas para a Frente de Trabalho Municipal

A Prefeitura de Ilha Comprida publicou um edital com 300 novas vagas para a Frente de Trabalho Municipal. O programa oferece bolsa auxílio mensal de R$ 706,00 (referente a 50% do salário mínimo) e R$75,00 (benefício da Lei Municipal 1.270, de 23/12/2015 e alterações) para cumprir jornada 20 horas semanais. Os candidatos devem ter 18 anos de idade, estar desempregados e residir em Ilha Comprida há pelo menos um ano. Eles também não podem ser aposentados, ter nenhum benefício preexistente ou ser autônomos. As inscrições estão abertas de 20 a 24 de maio no CRAS.

O programa Frente de Trabalho Municipal é uma iniciativa da Prefeitura de Ilha Comprida que visa oferecer oportunidades de trabalho e renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O programa oferece vagas para diversas atividades, como limpeza urbana, jardinagem, manutenção de prédios públicos e serviços administrativos.

Os candidatos interessados em se inscrever no programa devem comparecer ao CRAS de Ilha Comprida munidos dos seguintes documentos:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Carteira de trabalho;
  • Declaração de que está desempregado;

As inscrições serão abertas de 20 a 24 de maio de 2024.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias