Sexta, 12 de Julho de 2024
17°C 19°C
Ilha Comprida, SP

Vale do Ribeira ganha página com 25 atrativos turísticos em áreas protegidas

O Vale do Ribeira é uma região importante para o turismo de SP pela grande diversidade em ecoturismo e sua preservação de 60% da mata atlântica existente.

03/06/2024 às 08h00
Por: José Roberto Venâncio de Souza Fonte: Redação
Compartilhe:
Vale do Ribeira ganha página com 25 atrativos turísticos em áreas protegidas

Um novo projeto do Google, em parceria com a UNESCO, a Secretaria de Estado de Turismo e Viagens de São Paulo, a Visite São Paulo e a Associação Brasileira de Companhias Aéreas (ABEAR), criou uma página exclusiva com 25 atrativos turísticos do Vale do Ribeira, região considerada Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO.

A iniciativa tem como objetivo aumentar a visibilidade internacional da região e atrair mais visitantes para o local, que é conhecido por suas belezas naturais, como cavernas, cachoeiras e parques, além de um rico patrimônio cultural.

A página, que está disponível em português e inglês, reúne informações sobre os atrativos, como fotos, vídeos, descrições e dicas de como chegar. Os visitantes também podem encontrar roteiros sugeridos para explorar a região.

O Vale do Ribeira é um destino ideal para quem busca ecoturismo, aventura e contato com a natureza. A região abriga uma das maiores florestas tropicais contínuas do Brasil, além de diversos rios, cachoeiras e cavernas.

Confira o site: Reservas da Mata Atlântica do Sudeste, Brasil — Google Arts & Culture

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias