Sexta, 12 de Julho de 2024
17°C 19°C
Ilha Comprida, SP

Suspensão do Ilha Julina 2024 Gera Polêmica e Frustração em Ilha Comprida

Evento tradicional foi cancelado para este ano.

24/06/2024 às 08h00 Atualizada em 24/06/2024 às 13h06
Por: José Roberto Venâncio de Souza Fonte: Redação
Compartilhe:
Suspensão do Ilha Julina 2024 Gera Polêmica e Frustração em Ilha Comprida

A decisão da Prefeitura de Ilha Comprida de suspender o tradicional Ilha Julina gerou uma onda de polêmicas e desapontamentos entre moradores e visitantes que aguardavam ansiosamente pelo evento. Em um comunicado oficial divulgado, a administração municipal justificou o cancelamento devido a não inauguração do Centro de Eventos a tempo hábil para promover o evento. 

Ilha Julina sempre ocorreu na praia.

O evento sempre ocorreu na praia, através de uma grande tenda, onde comerciantes usufruíam do evento para poder movimentar a economia da cidade. Veja a imagem abaixo:

O Centro de Eventos já entrou em diversas polêmicas, haja visto que a atual gestão prometeu entregá-lo em 2021. Ou seja, há 3 anos atrás.

Veja o link da publicação original clicando aqui.

Movimentação nas redes sociais

Nas redes sociais, a atual vice e pré-candidata a prefeitura de Ilha Comprida repudiou o cancelamento. Seu vídeo já alcança mais de 7 mil pessoas.

Já o vereador Rogério Revitti também se posicionou pelo cancelamento. Em seu video, mostra o local onde o evento sempre ocorreu. 

O ex vereador Roberto Frajola foi até o Centro de Eventos, onde mostrou que a estrutura não tem infraestrutura adequada para receber o evento e que o cancelamento já estava possivelmente planejado pelo atual prefeito, que está com um processo de cassação na Câmara Municipal. 

Além da Maristela, o pré-candidato Rodrigo Giz também se manifestou em sua rede social, considerando um absurdo a atitude da prefeitura e uma tremenda falta de planejamento. Enquanto isso, não há menção ao cancelamento nas redes sociais do pré-candidato a prefeito pela atual gestão, Ric Ragni. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias