A decisão da Prefeitura de Ilha Comprida de suspender o tradicional Ilha Julina gerou uma onda de polêmicas e desapontamentos entre moradores e visitantes que aguardavam ansiosamente pelo evento. Em um comunicado oficial divulgado, a administração municipal justificou o cancelamento devido a não inauguração do Centro de Eventos a tempo hábil para promover o evento.
O evento sempre ocorreu na praia, através de uma grande tenda, onde comerciantes usufruíam do evento para poder movimentar a economia da cidade. Veja a imagem abaixo:
O Centro de Eventos já entrou em diversas polêmicas, haja visto que a atual gestão prometeu entregá-lo em 2021. Ou seja, há 3 anos atrás.
Veja o link da publicação original clicando aqui.
Nas redes sociais, a atual vice e pré-candidata a prefeitura de Ilha Comprida repudiou o cancelamento. Seu vídeo já alcança mais de 7 mil pessoas.
Já o vereador Rogério Revitti também se posicionou pelo cancelamento. Em seu video, mostra o local onde o evento sempre ocorreu.
O ex vereador Roberto Frajola foi até o Centro de Eventos, onde mostrou que a estrutura não tem infraestrutura adequada para receber o evento e que o cancelamento já estava possivelmente planejado pelo atual prefeito, que está com um processo de cassação na Câmara Municipal.
Além da Maristela, o pré-candidato Rodrigo Giz também se manifestou em sua rede social, considerando um absurdo a atitude da prefeitura e uma tremenda falta de planejamento. Enquanto isso, não há menção ao cancelamento nas redes sociais do pré-candidato a prefeito pela atual gestão, Ric Ragni.
Mín. 20° Máx. 22°